Última semana para se inscrever no Cursinho pré-vestibular e Enem

22/07/2019

Os candidatos interessados em participar do Cursinho pré-vestibular e Enem, ofertado pela Administração Municipal de Chopinzinho devem ficar atentos ao prazo de inscrição, o qual encerra sexta-feira (26). Nesta edição, as inscrições funcionam de maneira diferente, a primeira etapa é feita diretamente pelo Site. Vale lembrar que só estudantes de Chopinzinho podem participar.

O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e trazer até a Divisão de Tributação, para retirada de boleto de inscrição, no valor de R$ 50,00. Depois, o inscrito deve trazer até a Secretaria de Educação (até 26 de julho) o comprovante de inscrição, comprovante de pagamento de inscrição, declaração que está cursando o 3º ano do ensino médio ou equivalente ou o certificado de conclusão do ensino médio, comprovante de residência. A matrícula será efetivada depois que o candidato entregar todos os documentos e ter efetuado o pagamento da taxa.