Vigas estão sendo implantadas na ponte do Loteamento Bela Vista

16/04/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho começou nesta semana a etapa de implantação das vigas na ponte no bairro São José. As vigas avaliadas em R$ 123.580,51 foram viabilizados junto ao Governo do Estado. Em fase de conclusão a obra da ponte tem um investimento total de R$ 331.490,11, sendo R$ 207.909,60 recursos próprios do município de Chopinzinho.

O prefeito municipal, esteve no local acompanhando a obra e fez questão de lembrar que a construção da ponte faz parte de um grande projeto de prevenção de enchentes iniciado no ano passado e tem um investimento de aproximadamente 1 milhão de reais. “Realizamos este investimento para garantir que as famílias que há muitos anos sofriam com alagamentos em períodos chuvosos possam ter tranquilidade e maior qualidade de vida. Com a construção desta ponte acredito que os moradores do Loteamento Bela Vista não terão mais problemas com alagamentos, inclusive para a ponte realizamos o desvio do curso do rio com largura capaz de dar vasão à água mesmo que o rio tenha grande variação no seu nível”, explicou.