Espaço do Café da Praça passa por reforma

15/07/2019

O espaço onde está localizado o Café da Praça, em Chopinzinho, está sendo revitalizado. A obra teve início nesta segunda-feira (15) e prossegue pelos próximos meses. Além do prédio, o parquinho ao lado será reformado, por isso, o brinquedo fica interditado até a conclusão das obras.

“O município fez algumas alterações no modelo de concessão. No edital continha premissas mínimas de alterações, como ampliação de área, reforma do parquinho, dentre outros detalhes”, destaca o Chefe da Divisão de Planejamento, Jovani Martins.

A empresa que venceu o processo licitatório para comandar o espaço nos próximos anos, deve seguir uma ordem de critérios, dentre eles, a manutenção da praça. “Toda manutenção, cuidado da praça, que nem bancos, jardinagem, iluminação fica por conta do responsável pelo Café da Praça. No edital existe um plano de manutenção que a empresa deve seguir”, afirma Martins.