MEIs podem participar de oficina gratuita sobre Mídias Digitais

08/07/2019

Toda empresa, seja ela pequena, média ou grande precisa de publicidade. Uma alternativa simples e com custos reduzidos para divulgar os trabalhos tem sido sites, as mídias sociais como Facebook, Instagram, as plataformas do Google, dentre outras existentes no mercado. Pensando em potencializar a presença dos empresários nessas plataformas, a Administração Municipal de Chopinzinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia promove Oficina de Mídias Digitais, voltadas aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

Os interessados devem procurar a secretaria que fica junto a Agência do Trabalhador para confirmar presença no evento. Ao todo, está sendo disponibilizado 30 vagas. O curso acontece quinta-feira (11), na sala de reuniões da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho (ACEC), a partir das 19 horas.

Segundo a Chefe de Emprego e Renda, Francineli Dalmolin, “essa oficina é gratuita e tem como principal objetivo apresentar aos empresários a forma mais adequada de divulgação do seu empreendimento, como se portar nas redes sociais, usar as ferramentas do Google, em auxílio a empresa”.

A realização do curso é uma parceria da Administração Municipal, Sala do Empreendedor, Grupo de Turismo e Sebrae.