Grupo de turismo leva o nome e produtos de Chopinzinho para o Arraiá do Parque

05/07/2019

Pela primeira vez na rota do turismo paranaense, o município de Chopinzinho tem se destacado em cada evento que participa. Nesta sexta-feira (05), o grupo de turismo participa do Arraiá do Parque, realizado no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

O convite surgiu após o município participar em maio, do Festival Internacional das Cataratas. “Uma das organizadoras do evento observou os estandes, ela viu nossos produtos, o atendimento com o público e achou interessante nossa organização e nos fez o convite”, comenta a Diretora de Turismo Karin Gnoatto.

O evento é uma oportunidade de divulgar Chopinzinho. Segundo Karin, “cada propriedade participante levou os seus produtos para comercializarem no evento e também, vamos aproveitar para divulgar o roteiro do turismo rural”.

As cidades integrantes do Pacto CIM (Conhecimento, Inteligência e Mercado), Verê e Capanema também participam do arraiá.