Finais do Campeonato de Futebol Sete movimentaram o domingo em Chopinzinho

01/07/2019

O último dia de junho (30) foi marcado pelas finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete. O encerramento da competição aconteceu no Estádio Municipal Vicente Mucke, e contou com três partidas, envolvendo a categoria master, feminino e força livre. As finais foram marcadas por grandes disputas, reflexo disso foi no baixo número de gols.

Na disputa feminina, o time Unidas pela Bola saiu na frente do São Paulo Futebol Clube, com um gol. Com esse resultado as meninas seguraram o placar e garantiram o título da categoria.

No master, a final teve Casarão contra o time da Mania Tur. Jogo acirrado e com três gols, sendo um do Casarão e dois gols para Mania Tur, o qual levantou o troféu de campeão.

Na categoria força livre, um gol decidiu quem levantaria a taça. O Projeto Excelente Aluno saiu na frente e ganhou do União Projeto Excelente Aluno, por um a zero.

Para o Prefeito de Chopinzinho Álvaro Scolaro, “percebemos ao longo da competição a qualidade dos atletas, o quanto estão preparados, dedicados em disputar a competição”.

O campeonato contou com 33 equipes inscritas, evolvendo mais de 600 atletas em três categorias. “Uma competição de qualidade que depende de boa arbitragem, equipe de suporte, estrutura de campo e tudo isso é custeado pelo município", lembra Scolaro.

Feminino – Unidas pela Bola (01) X (00) São Paulo Futebol Clube

Master - Casarão (01) X (02) Mania Tur.

Força Livre - União Projeto Excelente Aluno (00) X (01) Projeto Excelente Aluno