Você está em >

Notícias

Campeonato Municipal de Futsal tem 45 equipes inscritas

11/06/2019

Faltando pouco dias para iniciar o Campeonato Municipal de Futsal, aconteceu na noite de sexta-feira (08), no Auditório da Prefeitura de Chopinzinho, o congresso técnico para definir os detalhes e andamento da competição. Nesta edição, o número de equipes surpreendeu, ao todo 45 times inscritos.

Segundo o Diretor de Esportes Fernando Misturini, “a gente ficou surpreso com a quantidade de equipes. O campeonato já começa na próxima sexta-feira, os jogos serão realizados somente na quadra do Ginásio Deonisto Debona”.

Os times estão divididos em três categorias, sendo 30 times masculino livre, 07 master masculino e 08 times feminino livre. A primeira etapa começa dia 14 de junho, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. Os jogos serão realizados nas sextas-feiras, sábados e domingos, tendo quatro disputas por dia.

Para o prefeito de Chopinzinho Álvaro Scolaro, “os eventos promovidos pela Administração Municipal, principalmente aqueles voltados para a área do esporte tem cada vez mais o envolvimento das pessoas. Entendo que praticar esporte é ter saúde, qualidade de vida, previne doenças e proporciona uma vida melhor aos competidores. Essa competição já é sucesso de participantes e com certeza será de muita qualidade”.

Além do futsal de salão, está em andamento o Campeonato Municipal de Futebol Sete, o qual segue com jogos no Módulo Esportivo, aos domingos. A partir desse final de semana a competição entra na fase das quartas de final.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho