Chopinzinho será sede da etapa do Campeonato Paranaense Sub 20

04/06/2019

O município de Chopinzinho será sede do Campeonato Paranaense Sub 20 de Futsal. A competição acontece no Ginásio Deonisto Debona, entre os dias 07, 08 e 09 de junho, com entrada gratuita. Três times vão disputar a competição para obter melhores resultados na classificação do Grupo C.

“A grande atração para o final de semana será o Campeonato Sub 20, que envolve as categorias de base. É a primeira vez que vamos sediar uma etapa da competição e vamos buscar a classificação, sabemos o potencial da nossa equipe”, afirma o Diretor de Esportes, Fernando Misturini.

A ACEL abre a etapa na sexta-feira (07) jogando contra Novo Futsal Laranjeiras, às 20 horas. Já no sábado, o jogo tem início às 15 horas e o time da casa enfrenta Cascavel. Fechando a rodada no domingo, Cascavel joga contra Novo Futsal Laranjeiras, a partir das 10 horas.

“Convidamos a população para assistir os jogos, torcer pela equipe. A entrada é gratuita”, destaca Misturini.