Atletas das escolinhas conquistam resultados positivos em competições

20/05/2019

O município de Chopinzinho trabalha semanalmente com mais de 600 alunos participantes das escolinhas ofertadas pela Administração Municipal em várias modalidades. Além das escolinhas, aproximadamente 150 atletas participam do treinamento de rendimento, parceria entre município e ACEL. Nesse final de semana (17 a 19) a equipe do vôlei feminino obteve mais um resultado positivo para Chopinzinho, conquistou na cidade de Palmas, o segundo lugar na 13ª Copa BJ de Voleibol.

“Todo final de semana tem competições. A administração Municipal, através do prefeito Álvaro, tem auxiliado e fornecido transporte, profissionais e incentivado os atletas. Em algumas modalidades a exemplo do vôlei já é possível colher os resultados”, lembra o Diretor de Esportes, Fernando Misturini.

Recentemente a equipe ficou campeã nos Jimsops (Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná) edição 2019, que aconteceu entre os dias 03 a 05 de maio, no município e Planalto.

Também no final de semana, as atletas do futsal Sub 13, disputaram a fase classificatória da 1ª Etapa Estadual de Futsal, a qual aconteceu na cidade de Toledo.

“O grande trabalho que estamos fazendo no esporte de Chopinzinho é visível nesse atual mandato. Com isso, trabalhamos na divisão de base, afastando as crianças da violência, drogas, estamos levando oportunidade aos jovens, qualidade de vida e todo esse investimento, no futuro vai retornar ao município”, lembra o prefeito Álvaro Scolaro.