Prefeitura abre 21 vagas para contratação de estagiários

13/05/2019

A prefeitura de Chopinzinho está com inscrições abertas para contratação de estagiários. Nesta edição são ofertadas 21 vagas, distribuídas em três áreas. A inscrição prossegue até às 17 horas, do dia 22 de maio. O interessado deverá se cadastrar pelo site do município, no Sistema de processo Seletivo Público para Estagiários. A inscrição é gratuita, o comprovante é emitido logo após o preenchimento dos dados.

“Todos os candidatos devem ler o edital disponível no site do município. Lembramos que o candidato deve estar estudando seja no magistério, graduação ou pós-graduação”, diz a Secretária de Educação Édina Accorsi.

A prova objetiva será aplicada no dia 01 de junho, às 8h15, nas dependências da Escola Municipal de Excelência. O portão será aberto às 07h30 e fechado às 08 horas. O candidato deverá levar para a prova objetiva caneta esferográfica azul ou preta, Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.  O não comparecimento no horário especificado implicará na sua desclassificação.

“Os inscritos devem atingir uma nota mínima na prova objetiva que é seis pontos, para que possa ser classificado e dependendo o número da classificação, ser chamado para assumir as vagas ofertadas”, afirma Édina.

São 15 vagas para Secretaria de Educação, três vagas para Assistência Social e mais três vagas para o Departamento de Cultura. Todas têm a possibilidade de cadastro de reserva.