Atletas de Chopinzinho se destacam no JIMSOP'S 2019

10/05/2019

Os atletas participantes das escolinhas ofertadas pela Administração Municipal de Chopinzinho e treinamentos de rendimento (parceria com ACEL), conquistaram bons resultados durante a realização dos Jimsops (Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná) edição 2019, que aconteceu entre os dias 03 a 05 de maio, no município e Planalto.

Ao todo 26 cidades do sudoeste enviaram atletas para a competição. Na classificação geral, Chopinzinho somou 50 pontos e ficou com a 7ª colocação. O evento foi organizado pela AESUPAR (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná).

Além de ficar entre as 10 cidades na classificação geral, os atletas se destacaram nas modalidades de Vôlei de Praia conquistando o segundo lugar, o Vôlei Feminino levantou o troféu de primeiro lugar, Futebol de Campo conquistou a quarta posição, Futsal Feminino ficou com o terceiro lugar, Taekwondo 3º lugar por equipe feminino e 3º lugar por equipe masculino.

Para o prefeito de Chopinzinho Álvaro Scolaro, “os resultados são reflexos do quanto o município tem investido e incentivado o esporte. Proporcionamos estrutura e equipamento de qualidade, professores capacitados para acompanhar e ajudar no desenvolvimento dos atletas que participam das nossas escolinhas. Além de bons resultados, isso reflete na imagem da cidade em nossa região”.

No Voleibol Feminino foram nove equipes lutando pelo título, na decisão Chopinzinho levou a melhor sobre Santo Antônio do Sudoeste (2x0) e soltou o grito de campeã.

“Uma avaliação muito positiva, os nossos jovens conquistando medalhas em competições regionais. O investimento do prefeito Álvaro no esporte já está gerando resultados. Sem contar que estamos formando cidadão com mais saúde, participativos da sociedade”, destaca o Diretor de Esportes, Fernando Misturini.