Você está em >

Notícias

Reforma da Escola Tancredo Neves está 90% concluída

09/05/2019

                    A Administração Municipal vem constantemente melhorando as instituições de ensino do Município. Agora é a vez da Escola Municipal Tancredo Neves, que passa por reformas desde o início do ano e que devem ser entregues ainda em maio. Serão R$ 165 mil de investimento na obra.

“Estamos finalizando a obra. Pra nós é uma grande alegria, pois é um pedido de muitos anos de toda a comunidade, e agora conseguimos. Vamos oferecer ainda mais qualidade nos espaços para as crianças que frequentam nossa escola”, afirma a diretora, Silvia Koppik. Quando finalizada, a reforma será apresentada aos pais e comunidade escolar. Para finalizar, a empresa licitada está terminando as alterações na faixada, rampa de acesso e cobertura do 1º bloco.

Segundo o Prefeito Álvaro Scolaro esta é uma atenção que a Administração está tendo em reformar as unidades de ensino de Chopinzinho, levando qualidade e proporcionando melhor infraestrutura para alunos e professores.

A escola tem 31 anos e atende hoje cerca de 190 alunos. A reforma contempla a troca de cobertura dos dois blocos, fechamento da quadra, troca do muro em frente da escola, ligação do ponto de ônibus até a unidade de ensino através de rampa com cobertura, demolição da churrasqueira para criação de brinquedoteca, padronização dos pisos que interligam os blocos de salas, além de pintar toda a infraestrutura (padronizando com as cores do município). “É uma Escola que há muito tempo solicitava manutenção em seu espaço físico. A obra proporcionou um visual novo, alegre e aconchegante para alunos, familiares e funcionários em geral”, reitera a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Édina Accorsi.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho