População pode colaborar com a Campanha do Agasalho

07/05/2019

Está em andamento na cidade de Chopinzinho, a Campanha do Agasalho 2019. Com o tema Aqueça um Coração, a proposta é arrecadar roupas, cobertores e calçados que serão destinadas as famílias em vulnerabilidade do município. A campanha é desenvolvida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

“Precisamos ter essa sensibilidade com o próximo e verificar aquelas peças de roupas que não usamos mais, que estão em boas condições e podemos doar para quem precisa. Temos vários pontos de coletas de agasalhos espalhados pela cidade”, ressalta o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro.

São inúmeros pontos de coletas sendo: Postos de Combustíveis, Rádios, Supermercados, Prefeitura, Escolas Municipais, CMEIs, Agências Bancárias e na Secretaria de Assistência Social. Em cada local tem uma caixa, identificada com o cartaz da campanha.

No dia 18 de maio, último dia para fazer a doação, a equipe da Secretaria promove o “Dia D”. Momento em que os profissionais se deslocam aos bairros e fazem a coletas de doações.