Eleições para Conselhos do PREVCHOPIM acontecem na próxima terça-feira

12/04/2019

Na próxima terça-feira (16 de abril) acontece a eleição para os cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Estão sendo convocados todos os servidores municipais estatutários, que são regidos pelo PREVCHOPIM (Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Chopinzinho).

Serão disponibilizadas duas urnas, uma das urnas na Secretaria de Saúde, na Unidade Básica de Saúde Central (específica para os servidores lotados na pasta) e outra no Paço Municipal, para demais servidores. O início da eleição é às 7h30 e término às 17h30. No local da votação haverá uma relação com o nome dos candidatos. Pra votar, é necessário portar documento pessoal com foto.

Conforme prevê a lei 3589/16 que instituiu o PREVCHOPIM, também determina a forma de escolha dos órgãos consultivos e deliberativos e de fiscalização. O Presidente do PREVCHOPIM, André Luis Budine, destaca que “é importante participar da eleição, pois ali são os escolhidos os representantes dos servidores que nos próximos dois anos tomarão as decisões do fundo”. Ele salienta ainda que o conselho deliberativo é que determina onde serão aplicados os recursos e faz a gestão do fundo. Já o conselho fiscal, fiscalizará todas as ações e análise de contas do PREVCHOPIM.

Confira os candidatos:

Conselho Deliberativo (Servidores ativos): Cristiane Verdi; Rafael Ferrarini; Conselho Deliberativo (Servidores inativos): Danieli Pigosso; Jean Marcel Sandrini
Conselho Fiscal (Servidores ativos): Joseane de Souza; Roquelani Lorenzi
Conselho Fiscal (Servidores inativos): Cristiane Salomão; Helder Felipe Klassen.