Comemoração do Dia Internacional da Mulher foi marcado por participação de grande público

24/03/2014

Um grande número de mulheres compareceram a comemoração do Dia Internacional da Mulher realizado na tarde de sábado, 22, no Centro Comunitário São Francisco de Assis.

Segundo a organização do evento aproximadamente 1.100 mulheres participaram da comemoração que teve em sua programação atividades aeróbicas e recreativas com o SESC de Pato Branco, shows de mágica e malabares em tecido e o show tradicionalista do cantor Dante Ramon Ledesma.

Na ocasião o Prefeito Municipal, exaltou a importância das mulheres na sociedade e na manutenção de princípios básicos de amor, compaixão, solidariedade e integração familiar.  “Temos o compromisso de promover ações de valorização da instituição familiar e a mulher tem uma participação fundamental neste processo, principalmente porque na condição de mãe tem a função de educar seus filhos contribuindo com a formação de cidadãos de bem, conscientes e participativos”, argumentou.

O prefeito anunciou ainda que um importante projeto está sendo desenvolvido com foco na valorização da família. “Colocaremos em prática ainda no 2º semestre de 2014 e deverá contar com a participação de toda a comunidade chopinzinhense”, afirmou.

A Secretária da Mulher, fez questão de agradecer a comissão organizadora do evento e todas as entidades parceiras. “Conseguimos realizar uma linda festa em comemoração ao dia da mulher e esse evento só foi possível devido à união e esforço de muitos colaboradores. A exemplo da carreata realizada na quarta-feira, 19, a comemoração foi um grande sucesso”, disse.