Chamamento público para tanques de expansão está aberto

05/04/2019

Aos produtores de leite do Município: atenção! Já está aberto o Chamamento Público para os Tanques de Expansão, até o dia 22 de abril. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com seus documentos pessoais, bloco do produtor e 6 últimas notas de venda. Vale lembrar que só podem participar produtores de Chopinzinho e que ainda não tenha seu tanque de expansão.

“Tentamos fazer um critério justo de análise: todo produtor que se inscrever vai ter uma pontuação, que vai obter a partir de suas informações preenchidas. A partir disto elencaremos os classificados”, explica o Secretário de Agricultura, Idevaldo Peretti. A orientação é de que todos sigam os prazos, e, se tiverem dúvidas, procurem a Secretaria pessoalmente ou pelo telefone 3242-2503. Lá há um servidor específico que pode esclarecer todas as questões referentes ao chamamento. A pasta funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Logo após o dia 22 já será divulgado a lista de classificados, e na sequência, entrega dos equipamentos. O “Programa de fornecimento de Tanques de Expansão” vai proporcionar 10 tanques de expansão (5 de 500 litros e 5 de 300 litros), em comodato, aos produtores. O investimento é de mais de R$ 50 mil de recursos próprios do Município, e vem para atender uma demanda do setor, em especial aos pequenos produtores.