Deonisto Debona é elencado como 2ª opção de ginásio para Marreco e Pato Futsal

22/03/2019

O investimento no esporte em Chopinzinho vem apresentando cada vez mais frutos. Para a temporada 2019, os times Marreco Futsal e o Pato Futsal escolheram o Ginásio Deonisto Debona como 2ª opção de quadra oficial para jogos da Liga Nacional de Futsal. Isto foi resultado das mudanças realizadas no ginásio, que o posicionam como um dos melhores do Estado do Paraná.

Para ser escolhido, o local precisou cumprir uma série de requisitos. Em especial, o Deonisto se destaca pela qualidade dos vestiários, do piso instalado, segurança da manta asfáltica colocada na cobertura (que evita goteiras), dimensões da quadra, área de escape dentro do padrão da liga, sem pontos cegos, propício para transmissões de televisão, capacidade de público adequada ao mínimo exigido (mais de 2 mil pessoas). O ginásio vai ser utilizado quando a 1ª opção de cada time não estiver disponível, ou quando do interesse e iniciativa dos clubes.

“Chopinzinho é uma referência no esporte, graças aos investimentos realizados. Temos laços com estas duas equipes. E esperamos trazer este ano jogo da liga nacional para nosso município”, conta o Diretor do Departamento de Esporte, Fernando Misturini. Ele ressalta, também, que Chopinzinho vem trabalhando para cada vez mais ampliar o leque de modalidades ofertado e atender cada vez mais a população Chopinzinhense.