Você está em >

Notícias

Novas regras de utilização do Parque do Lago são implementadas

21/03/2019

            Devido à grande adesão da população ao Parque do Lago, a Administração Municipal implementou novas regras de utilização para o espaço. A partir de agora, não são mais permitidos na pista de caminhada animais de estimação e uso de bicicleta. Também, a quadra de areia terá professores nas modalidades de futevôlei e vôlei de praia.

            Foram instaladas duas placas, uma em cada entrada do Parque. “Estamos contentes com a adesão, que mostra que o investimento já está dando resultado . Essas medidas tem o objetivo de melhorar a segurança dos praticantes e usuários do Parque do Lago, diminuindo o risco de incidentes”, explica o Diretor do Departamento de Esportes, Fernando Misturini.  São ações que visam melhorar o atendimento à população e padronizar o uso, dando mais organização ao espaço. Além disso, permanece a proibição de pescar e nadar nos lagos.

             Também, devido a movimentação na quadra de areia, a partir de agora será organizado os horários de uso. Na segunda, quarta e sexta-feira, as quadras serão voltadas ao futevôlei. Já nas terças e quintas-feiras, para o vôlei, com os finais de semana de uso livre. A partir de agora, além do uso normal da comunidade, foi disponibilizado professores para dar aula das duas modalidades, tanto para quem quer aprender quanto para se aperfeiçoar. O horário limite do uso das quadras é 22 horas. O campo sintético de futebol, quando finalizado, também terá regras de uso.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho