Comemoração do Dia Internacional da Mulher será no sábado, dia 22

13/03/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho, através da Secretaria da Mulher e demais Secretarias parcerias, está trabalhando na organização do evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento que já é tradicional no município reúne um grande número de mulheres e é marcado por momentos de grande descontração e lazer. De acordo com o Prefeito Municipal, a comemoração será realizada no sábado, 22, no Centro Comunitário São Francisco de Assis. “Queremos neste dia parabenizar as mulheres, que a cada dia que passam representam um grande destaque em tudo que se propõem a fazer, sejam como profissionais, como mães, enfim, por tudo o que elas representam para o nosso município. Todas as mulheres chopinzinhenses estão convidadas para esta grande festa”, disse.

Com relação à programação do evento, a Secretária da Mulher, a programação ainda está sendo definida. “Será uma linda festa, com muitas atrações, muita diversão, música, dança, sorteios de brindes e um delicioso lanche de confraternização”, adiantou.

A programação completa da comemoração do Dia Internacional da Mulher será divulgada pela Administração Municipal em breve. “Queremos que todas as mulheres de nosso município tenham a possibilidade de participar deste evento comemorativo, por este motivo a Administração vai disponibilizar inclusive, linhas de transporte”, garantiu o Prefeito.

A Comemoração do Dia da Mulher é uma realização da Administração Municipal de Chopinzinho, através das Secretarias da Mulher que conta com a parceria na organização do evento com a AMR, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a APMI.