Últimos dias de inscrições para o Processo Seletivo da prefeitura de Chopinzinho

18/02/2019

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Chopinzinho encerram nesta terça-feira, dia 19. Ao todo, mais de 45 vagas estão sendo disponibilizadas para três áreas. O interessado pode efetuar a inscrição gratuitamente na Agência do Trabalhador, ou através do endereço eletrônico: http://chopinzinho.pr.gov.br.

O teste seletivo não contará com prova objetiva, somente prática e algumas vagas a comprovação de títulos. São 15 vagas para operário, 11 para operador de máquinas, 20 para zelador escolar e 2 para auxiliar dentário.

O edital com os detalhes do processo seletivo está disponível no site da prefeitura de Chopinzinho. A data das provas práticas vai depender do número de candidatos inscritos. A expectativa da Administração Municipal é convocar os aprovados no final do março e começo de abril.

Segundo o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, “essas vagas vem suprir uma demanda que temos dentro de alguns setores da administração. As pessoas que se inscreverem nesse processo terão um contrato de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses”.

Os cargos para operador de máquinas e auxiliar dentário têm sido os com menor procura, média de 30 e 20 pessoas respectivamente. Na reta final das inscrições, até na manhã de segunda-feira (18), mais de 460 pessoas se inscreveram no processo seletivo.