Você está em >

Notícias

Agroindústrias de Chopinzinho são selecionadas para "Alimentos do Paraná - Segurança e Qualidade"

15/02/2019

             Quatro Agroindústrias de Chopinzinho – Scolaro, Aquasole, Iguaçu Bananas e Beck Indústria de Alimentos – foram selecionadas para participarem do projeto “Alimentos do Paraná – Segurança e Qualidade”, vinculado ao SEBRAE. Estas empresas fazem parte do grupo de turismo de Chopinzinho, e com a iniciativa, ao final do processo, serão certificadas.

            Com a adesão, as empresas visam a segurança alimentar. Como consequência, haverá melhoria na qualidade dos processos, considerando as exigências sanitárias; na maturidade da gestão; possibilidade de expansão de mercados e diferenciação perante demais empresas do segmento. A certificação é válida por três anos apenas 25 empresas do Sudoeste foram selecionadas em 2019.  

            “As empresas vão implementar mudanças em suas propriedades, que dão ao consumidor a constatação de qualidade, já que o projeto é sério e reconhecido. Para Chopinzinho, é mais uma oportunidade de levar nosso nome adiante”, explica a Chefe do Departamento de Turismo, Karin Gnoatto. As empresas vão passar por treinamentos, feiras, rodadas de negócios, eventos técnicos e aperfeiçoamentos.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho