Você está em >

Notícias

Secretaria de Agricultura faz entrega de bloco do produtor

01/02/2019

           Os produtores rurais que precisam bloco do produtor rural para emissão de notas, já podem ir retirá-lo na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. Para este ano foram implementadas novidades, com novo funcionário assumindo o bloco e entrega de cerca de 2000 pastas personalizadas. Vale lembrar que o produtor também precisa entregar na Secretaria a nota depois de emitida.

            Historicamente, Chopinzinho emitia cerca de 20000 notas ao ano, e em 2018, houve o incremento de 3000. O objetivo é continuar com o crescimento e aumentar ainda mais o fornecimento de notas, que valida a geração da renda do produtor e é importante para a aposentadoria do homem do campo. Por isso houve a mudança de servidor e também a pasta – distribuída gratuitamente -, que serve para que o produtor tenha condição de acomodar todas suas notas em um só lugar, facilitando o trânsito e evitando o extravio. Outra mudança prevista para os próximos meses é a possibilidade de nota fiscal eletrônica.

“A Receita Estadual e Federal estão fechando o cerco encima da sonegação de impostos. O Município, preocupado com seus produtores, busca cada vez mais prestar um serviço de melhor qualidade e ser mais acessível, esclarecer o produtor e facilitar as notas”, explica o Secretário de Agricultura, Idevaldo Peretti. Com um trabalho consistente e sempre buscando melhorias para os serviços prestados aos produtores, a pasta ressalta também que a emissão de notas garante mais impostos retornando ao Município.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho