Começa a construção da Mini Arena Esportiva no Parque do Lago

28/01/2019

As obras no Parque do Lago seguem a todo vapor. Na semana passada teve início a construção da base que vai receber a Mini Arena Esportiva (campo de futebol sintético). Ao todo serão investidos R$ 360 mil, sendo R$ 60 mil de contrapartida do município de Chopinzinho.

“São obras que estamos realizando no Parque do Lago, já temos uma quadra de areia para vôlei e futevôlei, a pista de skate e de caminhada estão concluídas”, afirma o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro.

O Parque do Lago está ganhando forma a cada mês que passa e gosto dos chopinzinhenses. Desde 2017, a Administração Municipal está investindo recursos próprios, recursos de convênios entre Governo Estadual e Governo Federal. Após a conclusão de todas as obras, o investimento deve chegar a casa de R$ 1 milhão.

Segundo Scolaro, “a população está utilizando muito a estrutura para caminhada, lazer, está ficando um belo ambiente. Também chegou a grama que será colocada em todo o parque pela nossa equipe”.