Administração Municipal realiza reunião com representante da Copel para debater as constates quedas de luz no interior

21/01/2019

A Administração Municipal de Chopinzinho vem acompanhando as constantes quedas de energia elétrica que tem afetado algumas comunidades do interior de Chopinzinho, prejudicando diretamente a produção agrícola. Por isso, vai realizar uma reunião com representantes da Copel (Companhia Paranaense de Energia) e agricultores do município para debater o problema, como também destacar a demora de restabelecer a energia. A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho.

É importante a participação dos moradores nas comunidades: Estrela Gaúcha, Linha Scolaro, Gamelão, Santa Inês, Santo Antônio, São Francisco, São Miguel, Nossa Senhora das Graças, Passa Quatro, Linha Vitória, Mato Branco, Campinas, Santa Helena, Capitel Santo Antônio, Samambaial, Arroio Bonito, Km 06, Nossa Senhora de Fátima, Três Saltos, Água Amarela, Encruzilhada e Bugrinho.

Na oportunidade, um ofício será entregue ao representante da Copel, ressaltando os principais problemas que foram abordados pelos cidadãos, dentre eles, a demora para reestabelecimento da energia, que em alguns casos passou de 12 horas. Agricultores de outras comunidades também podem participar.