Aplicação das provas do processo seletivo para contratação de estagiários acontece neste sábado

04/01/2019

Neste sábado (05) acontece mais uma etapa do Processo Seletivo para Contratação de Estagiários da prefeitura de Chopinzinho. A partir das 8h15, nas dependências da Escola Municipal de Excelência será aplicada a prova objetiva. O acesso as salas serão pela entrada do portão situado à Rua Antônio Vicente Duarte. O portão será aberto às 07h30 e fechado às 08 horas.

No dia o candidato deverá ter em mãos caneta esferográfica azul ou preta, documento oficial podendo ser Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte. A ausência do candidato no horário especificado ou falta de documentação implicará na sua desclassificação.

Segundo o Presidente da Comissão Organizadora, Carlos Ansiliero, “aproximadamente 250 inscritos, sendo 40 para o cargo de auxiliar administrativo e 211 candidatos para auxiliar de magistério”.

Ao todo são ofertadas 18 vagas, sendo 15 nas funções de Auxiliar de Professor, duas vagas de Auxiliar Administrativo para a Secretaria de Assistência Social e uma vaga para Secretaria de Finanças, além de formação de cadastro de reserva.

“O gabarito oficial deve ser divulgado segunda-feira (07), e no decorrer da semana pretendemos divulgar as notas pelo site da prefeitura e no Diário Eletrônico”, ressalta Ansiliero.

Na dúvida o candidato pode acompanhar o edital, acessando: http://www.chopinzinho.pr.gov.br/processoseletivo/arquivos/1543887662.pdf