Prefeitura de Chopinzinho realiza queima de fogos na virada de ano

27/12/2018

A chegada de 2019 será especial, com aproximadamente oito minutos de duração, pela primeira vez a Administração Municipal de Chopinzinho realiza queima de fogos na passagem de ano. O local escolhido foi estratégico, será no pátio da antiga prefeitura, terreno alto que possibilita a população visualizar o show pirotécnico de vários pontos da área urbana do município.

“Preparamos para o mês de dezembro uma série de atividades relacionadas ao natal, aniversário do município, resgatamos a magia das festividades natalinas. Para o Ano Novo é uma novidade, primeira vez que o município estará realizando um queima de fogos para comemorar as conquistas e trabalhos de 2018, e também receber com muita esperança 2019”, ressalta o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro.

A antiga prefeitura fica praticamente na área central da cidade, pelo fato de estar num terreno alto, à população poderá assistir de casa, das ruas ou se deslocar para alguns pontos do município que possibilite uma visualização ampla do show pirotécnico.

Segundo Scolaro, “sabemos que muitas pessoas não podem se deslocar para outras cidades para assistir a queima de fogos, por isso estamos oportunizando esse momento para as famílias chopinzinhenses aproveitarem com muita alegria, paz e amor à chegada do novo ano”.