Caminhada e Corrida de Rua de Chopinzinho se consolida como um dos principais eventos do segmento na região

17/12/2018

Em sua segunda edição, a Caminhada e Corrida de Rua de Chopinzinho se concretizou como um dos principais eventos do segmento na região sudoeste. Realizada no dia 16 dezembro, é praticamente a última competição do ano para vários atletas. Este ano, o evento contou com a participação de mais de 230 competidores de várias cidades.

Segundo o prefeito Álvaro Scolaro, “percebemos que a população de Chopinzinho aderiu muito a essa atividade física. Na edição anterior tivemos uma grande participação de atletas de outros municípios, mas neste ano, a metade das inscrições foram de chopinzinhenses”.

A corrida também evolveu as crianças entre cinco a 12 anos e adolescentes. Todos receberam medalha de participação. Para o Diretor de Esportes, Fernando Misturini, “tudo aconteceu dentro da normalidade. Antes de começar a prova mais pessoas nos procuraram para fazer a inscrição, então é um evento que cresce ano após ano”.

As fotos da 2º Caminha e Corrida de Rua estão disponíveis na Fanpage da prefeitura de Chopinzinho. O departamento já trabalha na próxima edição que sofrerá alteração de data, deixa de ser realizado no dia 16 e passa para o dia 01 de dezembro.

A classificação geral, por categoria e o tempo de cada competidor está disponível no endereço eletrônico, https://www.rodrigocirilo.com.br/resultados/2-caminhada-e-corrida-de-chopinzinho.

Classificação Geral Masculino - 10 Km

Colocação Geral                        Nome

1º                                      ROBSON ROBERTO RAMOS

2º                                      LUIZ ALBERTO SOARES DE FREITAS