Processo Seletivo para Estagiários encerra inscrições hoje

13/12/2018

Estão abertas até hoje (13), às 17 horas, as inscrições para o Processo Seletivo para Estagiários de Ensino Médio Regular e Profissionalizante, Ensino Superior e Pós Graduação. As inscrições devem ser feitas diretamente gratuitamente pelo Site da Prefeitura de Chopinzinho e são para exercício do Magistério e da Administração Municipal.

É imprescindível a leitura do Edital por parte dos candidatos, pois lá constam todas as informações necessárias. São 15 vagas (mais cadastro de reserva) para o Magistério. É necessário estar cursando a partir do segundo ano do curso de formação de docentes e demais cursos na área de educação. Já para atuar na Administração são três vagas, sendo 02 para a Secretaria de Assistência Social e 01 para a Secretaria de Finanças. Para estas vagas é exigido o candidato estar cursando graduação em Administração, Secretariado Executivo, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. O estágio é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais 1.

A prova acontece no dia 05 de janeiro de 2019, na Escola Municipal de Excelência, a partir das 8h e 15min. Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima de 6 e o conteúdo programático das provas consta em Edital. O resultado final está previsto para o dia 15 de janeiro.