Programação do Natal Encantado segue com diversos eventos

07/12/2018

O final de ano está repleto de atividades para a população de Chopinzinho. Que tal aproveitar você também? A programação continua nesta sexta-feira, com o Concerto Natalino, com a Orquestra e Coral de UTFPR de Francisco Beltrão, a partir das 20 horas, no Anfiteatro David Rogos Schimtz. O evento promete, com a mistura de músicas natalinas, clássicas, popular, temas de cinema, rock e artistas convidados.

Já na quarta-feira (12) teremos o espetáculo “Teixeirinha, o Rei do Sul”, em parceria com o Grupo Farrancho Missioneiro. A peça envolve teatro, dança e música, e promete muita emoção ao contar a história do artista Teixeirinha. É a partir das 19h30min, no Anfiteatro Municipal. Para a entrada, a sugestão é a doação de um brinquedo, novo ou usado (desde que em bom estado de conservação), que serão repassados às crianças carentes do Município.

Na quinta-feira começam as celebrações do 63º aniversário do Município. Às 23 horas, teremos o Baile com a Banda San Francisco, no Centro de Eventos. A entrada é gratuita. Já no dia 14, os Chopinzinhenses vão poder aproveitar a 3ª Festa do Prato Típico – Frango com Polenta e Codorna. O almoço acontece a partir do meio-dia, no Ginásio Municipal do Bairro Cristo Rei, com custo de R$ 30 por pessoa.

Para os amantes do esporte, dia 16 temos a 2ª Caminhada e Corrida de Rua. Com as categorias 5 e 10 km, Caminhada e Corrida Kids, estão todos convidados a prestigiarem nossos atletas. A primeira largada acontece às 7h30min, em frente ao Ginásio Deonisto Debona. Todos os participantes receberão medalhas, e os melhores colocados, troféus.

No dia 19 de dezembro é a vez de apresentações artísticas das Igrejas e Grupos Locais, com o espetáculo “A Paz do Natal”. O evento é voltado à parte espiritual da data, e acontece às 19h30min, no Anfiteatro. E para terminar a programação de final de ano, a virada de ano tem garantida um Show de Fogos, à meia-noite, junto ao Paço Municipal.