Você está em >

Notícias

Secretaria de Assistência Social realiza I Mostra Cultural do SCFV

05/12/2018

            Com a chegada do final do ano de trabalho, a Secretaria de Assistência Social promoveu hoje (05) a I Mostra Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Durante todo o dia a população pode conferir os trabalhos desenvolvidos, com a exposição acontecendo na Rua do Lazer, junto à Feira da AMR.

            Foram expostos artesanatos, pinturas, desenhos, artesanato étnico, além de apresentação dos grupos de violão, percussão e maculelê. Lá estão os trabalhos do SCFV de crianças, adolescentes e idosos. Quem não puder conferir hoje e tiver curiosidade, pode, durante todo o ano, ir a local próprio para armazenamento da Secretaria.

            A ideia da Feira surgiu ainda em 2017, como forma de valorização dos trabalhos dos participantes. O local escolhido – a Rua do Lazer – foi justamente pela grande circulação de pessoas e por ser no centro da cidade. “Já avisamos a todos desde o início do ano que teríamos a Mostra. Então, durante o ano, tudo que foi trabalhado eles faziam com amor e carinho, porque no final do ano iam poder mostrar seus trabalhos para outras pessoas”, conta a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho