Inscrição para o PSS da educação encerra dia 20

14/11/2018

A Prefeitura de Chopinzinho está com inscrições abertas para contratação de professores através do Processo Seletivo Simplificado (PSS). O prazo encerra no dia 20 de novembro, às 17 horas. O candidato está isento da taxa de inscrição.

“O processo seletivo é para contratação temporária de professores para o ensino em tempo integral. São 11 oficinas disponíveis para trabalhar”, afirma a Secretária de Educação, Édina Accorsi.

As vagas são para as áreas de Língua Portuguesa e Matemática, Oficina de Esportes, Dança, Artes Marciais, Psicomotricidade, Música/Canto Coral, Cultura e Artes, Informática Básica, Língua Estrangeira – Inglês, Língua Estrangeira – Espanhol e Teatro. O interessado deve efetuar a inscrição através do endereço eletrônico, http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo.

Segundo Édina, “cada oficina tem uma graduação específica para área de atuação. Pedimos que todos leiam o edital e façam sua inscrição”.