Música, almoço e brincadeiras marcam a confraternização dos Servidores Públicos de Chopinzinho

12/11/2018

Um dia para descontrair, sair da rotina e comemorar o Dia do Servidor Público. Nesse clima aconteceu sábado (10), a confraternização dos colaboradores da Prefeitura de Chopinzinho. Mais de 450 pessoas participaram do almoço e da programação cultural. O evento foi realizado pela Administração Municipal, em comemoração a data do Servidor Público, celebrada no dia 28 de outubro.

“Foi uma grande confraternização entre os servidores, envolveu todas as secretarias para que a gente possa criar essa harmonia, união entre a equipe. São os servidores que tornam realidade nossas ações e trabalhos”, destaca o prefeito, Álvaro Scolaro.

O ponto alto da programação, foi a apresentação de uma banda formada pelos servidores, a qual chamou atenção do público. Na oportunidade, as músicas “Malandragem”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Cowboy Fora da Lei” e “Será”, foram interpretadas por Gracieli Demartini (Vocal), Christiano Silvestri (Baixo), Rafel Ferrarini (Guitarra), Renato Capelli (Bateria) e Álvaro Scolaro (Bateria). Na programação cultural também se apresentou Talita Kaminski, interpretando a música "Que Sorte a Nossa".