Bairro Cristo Rei receberá duas importantes obras

01/10/2018

Um lugar para o lazer e prática de atividades físicas, com esse olhar a prefeitura de Chopinzinho estará revitalizando nos próximos meses a Praça do Bairro Cristo Rei. Também na região será construída uma ponte de acesso ao Bairro Casarão, o total de investimento é de R$ 800 mil, recursos provenientes do Governo Federal.

Para o prefeito Álvaro Scolaro, “a praça não está em condições de uso pelas famílias, as crianças precisam de um lugar agradável para brincar. Por isso vamos investir em toda revitalização da praça, com calçadas, ambientes, estrutura nova e moderna”.

Outra obra que deve melhorar o tráfego de veículos é a construção da ponte que vai interligar o Bairro Cristo Rei com o Casarão. O acesso será construído na Rua São Paulo. “Temos um problema de trânsito nessa região e precisamos dar mais uma opção de acesso, melhorando a fluidez”, salienta Scolaro.