Recursos para aquisição de escavadeira hidráulica estão confirmados

13/02/2014

Em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU, o Prefeito tratou da destinação de um projeto encaminhado pelo deputado federal, Fernando Giacobo, que visa à aquisição de uma escavadeira hidráulica para o município de Chopinzinho. “Este equipamento, avaliado em aproximadamente R$ 400.000,00, será de grande importância para o trabalho de cascalhamento de estradas rurais, sendo destinado a escavação e carregamento de cascalho, ampliando com isso o trabalho disponibilizado à população chopinzinhense”, disse.

Os recursos na ordem de R$ 200.000,00 já estão aprovados e a Administração Municipal já está tratando da documentação que permite a autorização para o início do processo licitatório. O chefe do Executivo disse ainda, que o município fará a contrapartida necessária para a aquisição do equipamento.

Recentemente o deputado esteve visitando o município para acompanhar a cerimônia de entrega de uma retroescavadeira, no valor de R$ 200.000,00, adquirida através de emenda parlamentar em 2013. De acordo com o prefeito, o deputado garantiu a Chopinzinho, recursos na ordem de R$ 800.000,00. “Deste valor R$ 4200 mil serão destinados à aquisição da escavadeira hidráulica e os R$ 600.000,00 restantes, são em emenda parlamentar no orçamento da União de 2014, os quais serão aplicados em pavimentação asfáltica e calçamentos nas áreas urbana e rural”, afirmou. O Prefeito concluiu destacando a importância do trabalho de captação de recursos extra orçamentários na realização de obras importantes para a comunidade chopinzinhense.

Ps:. Imagem Ilustrativa