Inscrições para treinamentos e ginastica nos bairros estão abertas

04/02/2014

Secretaria de Esportes está com as inscrições abertas para a participação nas escolinhas de treinamento esportivo do município. Segundo o secretário, as inscrições estão abertas desde o início desta segunda-feira, 3, e podem ser realizadas nas modalidades de futsal, futebol masculino, voleibol, dança, taekwondo, ginástica nos bairros, voleibol na terceira idade.

Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Esportes, munidos de RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência para efetuar sua inscrição. “As inscrições também estão abertos para os programas Ginastica nos Bairros e voleibol na terceira idade”, lembrou o secretário.

Os treinamentos esportivos e o programa ginástica nos bairros terão início na segunda-feira, 17.