Cursinho Pré-Vestibular da Prefeitura está com inscrições abertas

14/06/2018

Até o dia 29 de junho, estão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular e ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ofertado gratuitamente pelo Município de Chopinzinho. Podem se inscrever quem já concluiu o Ensino Médio ou os alunos do 3º ano do Ensino Médio, mediante declaração de matrícula.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Prefeitura, no endereço eletrônico: www.chopinzinho.pr.gov.br. É necessário imprimir o comprovante e trazer até a Secretaria de Educação, junto com um comprovante de residência. Estão previstas 120 vagas. “Pedimos que as pessoas procurem se inscrever neste período, porque a compra do material é realizada de acordo com a demanda. Ressaltamos que é importante os alunos valorizarem o curso e aproveitarem, participando das aulas até o final, fazendo também bom uso do material e investimento realizado”, afirma a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Roseli Lorenzi.

Neste ano, as aulas vão acontecer no Anfiteatro David Rogos Schmitz. O cursinho começa em agosto e segue até outubro, data da prova do ENEM. Depois do período de inscrição não há garantia de vagas. Maiores informações sobre datas serão divulgadas mais próximo do início do período letivo. Vale ressaltar que, quem por ventura se inscrever e não participar, deve devolver o material para que os interessados em fila de espera sejam contemplados.