Você está em >

Notícias

...

PREVCHOPIM realiza recadastramento dos servidores públicos

30/05/2018

            A partir do dia 04 de junho o PREVCHOPIM inicia o processo de recadastramento dos servidores públicos municipais. O processo é obrigatório a todos os funcionários estatuários e tem por finalidade a criação, atualização e consolidação das informações do cadastro nacional, visando minimizar inconsistências na base de dados.

            Seguindo cronograma estabelecido por cada secretaria – e que segue até 15 de junho – cada funcionário deve trazer a relação de documentos solicitados até o PREVCHOPIM. O processo demora cerca de 15 minutos e será realizado por três funcionários. Os documentos exigidos constam em Edital, que pode ser verificado também no site da Prefeitura, na aba “Para você”.

            Este processo vai auxiliar no cálculo atuarial, já que a base de dados vai estar mais confiável e atualizada. Este cálculo é importante porque verifica e garante a solidez do Fundo da Previdência a longo prazo e, se não, quais diretrizes devem ser adotadas diante da situação. “Acreditamos que vamos ter os cadastros dos servidores totalmente completo, com o tempo de serviço e demais informações necessárias, o que vai facilitar, inclusive, na hora da aposentadoria”, complementa o Diretor Presidente do PREVCHOPIM, André Budine.

Endereço

Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811 - São Miguel
85.560-000 - Chopinzinho - Paraná

Atendimento

(46) 3242-8600    -    prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
PB Agência Web