Chopinzinho recebe novo veículo para utilização na Saúde

10/05/2018

Na tarde de hoje (10) a Administração Municipal de Chopinzinho recebeu novo veículo 0km, para ser utilizado na Secretaria de Saúde. O recurso veio do Governo do Estado e Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano, através emenda parlamentar do Deputado Estadual André Bueno. Com investimento de R$ 50 mil, a nova aquisição vem para mobilidade e melhorar o atendimento aos usuários da Saúde Pública do Município.

O Prefeito Álvaro Scolaro ressalta que este é mais um automóvel que vem se integrar à frota da Prefeitura de Chopinzinho. Só em 2017 foram mais de R$ 1 milhão investidos na renovação da frota, com veículos sendo utilizados nas diversas Secretarias. “Sabemos que os veículos são importantes e necessários, porque conseguimos ter mobilidade e agilidade no serviço público”, afirma.

O novo carro vai integrar a Secretaria de Saúde, fazendo serviço administrativo e de transporte para outras cidades, colaborando no desenvolvimento do programas da saúde, como o Melhor em Casa. “Estamos podendo entregar hoje, algo simples, mas que vai ajudar a melhorar a vida das pessoas e dos veículos da Prefeitura”, diz o Deputado André Bueno, presente no ato de entrega.