Novos 50 postos de trabalho são abertos para Chopinzinhenses

09/03/2017

Pessoas empregadas fazem a economia girar. É pensando nisso que o Prefeito Álvaro Scolaro e Administração Municipal vêm investindo e renovando parcerias, em busca de postos de trabalho para os Chopinzinhenses. Neste momento está aberto processo seletivo para novos 50 postos de trabalho para atuar no Grupo Vibra, com contratação imediata.

As vagas são para a cidade de Pato Branco, para atuar em frigorífico de abate de frangos – empregos que vão desde o corte até a embalagem na linha de produção. As vagas são para o 3º turno, que vai das 16h até às 1h45min e são abertas somente para moradores de Chopinzinho. Além de salário acrescido de adicional noturno e benefícios, a empresa fornece transporte e refeição.

Estas vagas são fruto de visita realizada pelo Prefeito Álvaro Scolaro ao grupo, ainda em fevereiro de 2017, quando a empresa se comprometeu com novas vagas de trabalho. “O Grupo Vibra está abrindo o 3º turno de trabalho, e vão direcioná-lo quase que com exclusividade ao nosso município” explica o Prefeito. Álvaro complementa que estas vagas impactam diretamente na economia do Município, porque são 50 pessoas a mais trabalhando que vão gastar seus salários em Chopinzinho. No total, vão ser R$ 65.000,00 diretos a mais circulando no Município todo mês.

Farão entrevista as 250 primeiras pessoas que emitirem cartas de encaminhamento na Agência do Trabalhador. Os interessados devem ir a Agência, munidos de carteira de trabalho, até amanhã (09) às 16h30min. Os requisitos são ter mais de 18 anos de idade e nunca ter trabalhado no Grupo. Na sexta-feira a partir das 8h será feita a seleção, por profissionais da própria empresa.

“A expectativa é de que preencham todas estas vagas. Vale ressaltar que neste momento estão abertas 50 vagas, mas a empresa vai precisar de mais trabalhadores, que serão contratados através desta mesma seleção e dos perfis encontrados agora” ressalta a responsável pela Agência do Trabalhador, Francineli Dalmolin.

E mais, as oportunidades de emprego não param. Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador para estas e outras vagas, que estão sempre sendo atualizadas. Para o próximo mês, só a empresa Atlas pretende abrir outros 15 a 20 novos postos de trabalho. Mais informações, telefone 3242-1111.