Vice-Prefeito Vanderlei Verdi vai atuar junto ao Urbanismo

21/02/2017

A partir de agora, o Departamento de Urbanismo conta com novo reforço na equipe: o Vice-Prefeito Vanderlei Verdi. A principal atividade desenvolvida será na parte de planejamento e gestão. A iniciativa veio para que se pensem em conjunto nos espaços urbanos de Chopinzinho, especialmente no que diz respeito à gestão e planejamento.

O Prefeito Álvaro Scolaro explica que esta é uma área carente do Município, e a presença do Vice-Prefeito veio para fortalecer o urbanismo. Algumas das questões que serão trabalhadas serão a mobilidade e limpeza urbana, planejamento, tráfego urbano, estacionamentos e embelezamento da cidade. “Vemos hoje trabalhos pontuais, que são feitos para resolver problemas conforme eles surgem, sendo que com gestão e planejamento os problemas podem ser antevistos”, explica Álvaro.

O Vice-Prefeito, Vanderlei Verdi, conta que está a disposição do Município. “Vamos pensar como melhor aproveitar os espaços públicos, ações e obras, no sentido de preparar Chopinzinho para o futuro”, conta Vanderlei. Um exemplo de situações a serem trabalhadas é como se dará a expansão da cidade, para onde deve crescer para que seja de modo organizado e seguro.