Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebe visita de servidores da Prefeitura de Francisco Beltrão

08/02/2017

Na última quinta-feira, dia 02 de fevereiro, uma equipe do Departamento de Agropecuária da Prefeitura de Francisco Beltrão esteve em Chopinzinho, em visita à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Os visitantes foram recebidos pelo Secretário da pasta, Everton Carlos Salomão, o Coordenador dos trabalhos veterinários Idevaldo Peretti e o Médico Veterinário Claudiomiro Cenci.

Na ocasião foi realizada uma reunião entre as secretarias com o intuito de realizar uma troca de experiências. A equipe que esteve em Chopinzinho era composta dos servidores Maria Lucia Matarezi, Luan Lucas Reinehr e Beatriz M. Bastos da Luz.

“Estas visitas são importantes porque é o momento de trocarmos informações, uma forma de continuamente saber dos trabalhos desenvolvidos. Eles vieram de lá para ver como é o desenvolvimento realizado na nossa Secretaria de Agricultura, visto que da região, Chopinzinho desenvolve o programa mais técnico”, explica o Secretário Everton Salomão.

Entre os assuntos discutidos na pauta os principais foram ligados ao gado leiteiro, como exames de brucelose bovina, inseminação artificial em bovinos e os resultados positivos que estão sendo obtidos.